O prazo para renovação de inscrição para o ano letivo de 2022/2023 para os estudantes que frequentaram no ano letivo de 2021/2022 os mestrados a cima indicados decorrem entre os dias 10 a 14 de outubro de 2022.

A renovação de inscrição é feita presencialmente no BALCÃO DE ESTUDANTE.

A renovação da inscrição implica o preenchimento prévio dos seguintes requisitos:

– Ter estado matriculado/inscrito no ano letivo de 2021/2022 no MESTRADO EM CIÊNCIAS DO DESPORTO COM ESPECIALIZAÇÃO EM AVALIAÇÃO E PRESCRIÇÃO NA ATIVIDADE FÍSICA decorrente do processo de alteração da designação para MESTRADO EM CIÊNCIAS DO DESPORTO COM ESPECIALIZAÇÃO EM PRESCRIÇÃO DO EXERCÍCIO FÍSICO E SAÚDE;
– Não ter quaisquer dívidas à UTAD (propinas, prestações de propinas vencidas à data de renovação, taxas ou outros emolumentos).

Os estudantes inscritos à unidade curricular de Dissertação I e II ou Estágio I e II no ano letivo 2021/2022, têm até o dia 4 de novembro de 2022 para proceder à entrega dos seus trabalhos, não tendo que renovar a inscrição para 2022/2023.
Aquando do término do prazo irá abrir um período específico, para a renovação de inscrição para o ano letivo 2022/2023, para aqueles que não entregarem dentro do prazo estipulado
No entanto, caso entendam antecipadamente, que não irão cumprir o prazo de 4 de novembro de 2022 podem, desde já, proceder à renovação da inscrição nos prazos agora disponíveis para esse efeito, perdendo, no entanto, o direito à entrega até 4 de novembro de 2022.
Os estudantes que não entregarem no prazo para o efeito e que renovam a matrícula para o ano letivo 2022/2023, podem ainda usufruir dos trimestres adicionais para entrega, de acordo com o estipulado no número 7 do Artº 1º do regulamento de propinas em vigor.

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 29 de setembro de 2022.

Coordenador Principal dos Serviços Académicos

Isildo Paulo