Assumindo as modernas práticas de comunicação e design associadas às novas tecnologias como fator de qualidade e sucesso nas organizações, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) apresenta uma identidade visual assente numa estratégia de lettering que visa projetar na sociedade uma imagem forte e eficazmente expressiva da Instituição.

Esta identidade visual impõe-se, assim, em harmonia com os valores, visão e missão consagrados no plano estratégico da Universidade, ao mesmo tempo que assegura uma utilização padronizada do material institucional, no respeito pela imagem consolidada da organização e pela forma direta e consistente da sua comunicação com o exterior.

 

Logo da UTAD em formato Vetorial (AI, EPS, PDF)
 
Logo da UTAD em formato de imagem de alta resolução (PNG)
 
Normas de utilização do manual de identidade visual
Template Word da Folha Timbrada da UTAD
 
Fundo Virtual para utilização em entrevistas e reuniões online (fundo claro)
 
Fundo Virtual para utilização em entrevistas e reuniões online (fundo escuro)
Na página que este link abre preencha os campos que contém o símbolo %. Depois copie e cole no cliente de e-mail, na área de assinaturas. Se usa o cliente de e-mail do MAC antes de colar a assinatura na caixa de assinaturas deve retirar o visto à opção “Coincidir sempre com o tipo de letra da mensagem” para que o cliente de e-mail não altere a formatação da assinatura.
 
Ficheiro modelo com assinatura de e-mail