• Este evento já decorreu.

Alemão Língua Estrangeira – Nível A1.1. (2º semestre) 2021/2022

25 Março, 2022 @ 11:42

Imagem Alemao

NOME DO CURSO

Alemão Língua Estrangeira – Nível A1.1. (2º semestre) 2021/2022

NÍVEL

A1.1.

DATA INICIO/DATA FIM

28-03-2022/16-05-2022

Início do curso a divulgar posteriormente, logo que tenhamos 15 candidatos inscritos.

O curso prolonga-se durante o 2º semestre de 2021/2022, até perfazer as 30h presenciais.

APRESENTAÇÃO

Divulgação da língua Alemã / preparação profissional (p.ex. estadia na Alemanha).

Familiarizar e conhecer a língua alemã (Compreensão oral, Leitura, Interação oral, Produção oral, Escrita) e atingir o nível A1.2.

DESTINATÁRIOS

Toda a comunidade.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

1. Dar informações sobre si próprio

2. Cumprimentar alguém e apresentar-se

3. Marcar encontros / falar sobre datas, dias da semana, meses

4. Falar sobre a sus vida privada e profissional

5. Fazer compras

6. Falar sobre a organização de um dia de trabalho / atividades dos tempos livres

Gramática : Substantivos – formação do plural e género; Artigo definido e indefinido; Pronomes – pessoais, possessivos; Preposições; Verbos (Conjugação dos verbos no presente ; Verbos sein e haben); Negação

NÚMERUS CLAUSUS

Vagas previstas

Número mínimo de formandos

FORMADOR/A

A definir em breve

DURAÇÃO

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA E AVALIAÇÃO

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA: os alunos devem frequentar no mínimo 75% das aulas e obter nota mínima de 10 valores, para obter no final do curso um certificado de competências.

CONDIÇÕES DE AVALIAÇÃO: 1Prova final (escrita e oral), este teste final será feito de acordo com as normas do Quadro Europeu Comum de Referência.

Segundas-feiras e quartas-feiras, das 19h00 às 21h00

EMOLUMENTO

Público em geral: 85€;
Alunos, ex-alunos, docentes e trabalhadores da UTAD: 65€.

Tipologia de curso

Curso on line, através da Plataforma zoom.

<<Inscrições on line>>

As inscrições são formalizadas através do preenchimento On-line do formulário de inscrição e envio da digitalização do seu comprovativo de pagamento por uma das seguintes formas:

− Presencialmente, nas instalações do Núcleo de Formação Contínua e Executiva;

− Por e-mailxazevedo@utad.pt;

Por correio – UTAD -Núcleo de Formação Contínua e Executiva, Quinta de Prados, 5000-801 Vila Real.

Só serão consideradas inscrições completas (com os requisitos todos), ou seja, com a inscrição “on line” com os dados devidamente preenchidos, com a documentação previamente enviada, incluindo comprovativo de pagamento do curso (ex: talão de transferência bancária).

O pagamento pode ser efetuado por:

Cheque à ordem da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Transferência Bancária – IBAN PT50 0018 000346205068020 22

Os formandos deverão fazer prova do pagamento devido (ex: talão de transferência bancária).

NOTA: POR FAVOR INDICAR O TITULAR DA CONTA BANCÁRIA (QUANDO NÃO FOR A PRÓPRIA OU O PRÓPRIO).

Data:
25 Março, 2022