Termos e condições de utilização

Todos os conteúdos de texto e imagem apresentados neste portal, salvo outra indicação, são propriedade da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, apenas podendo ser descarregados ou copiados com previa autorização da Instituição e salvaguardando-se a obrigatoriedade de referência às respetivas fontes.

Ao aceder a este portal, os utilizadores assumem conhecer e aceitar os termos e condições da sua utilização abaixo identificados, e concordam que os eventuais litígios que resultem da sua utilização sejam julgados de acordo com a Lei Portuguesa.

Declaração de exoneração de responsabilidade

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro procura disponibilizar neste portal informação que esteja sempre correta e prontifica-se a corrigir todos os erros ou falhas que forem assinalados.

A utilização dos conteúdos deste portal, onde a informação não é necessariamente exaustiva, não dispensa a consulta de informação oficial completa e rigorosa junto dos serviços, departamentos ou setores específicos da Instituição.

E também a Universidade não se responsabiliza por incorreções, imprecisões ou falhas de qualidade, que se verifiquem em conteúdos de outros portais ou websites para onde remetem as ligações de hipertexto, uma vez que sobre esse conteúdo não exerce controlo.

Dados dos utilizadores

Nos termos permitidos pela Lei Portuguesa aplicáveis a bases de dados pessoais, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, através dos seus serviços competentes, fica autorizada a fazer tratamento informático dos dados dos utilizadores deste portal. Os utilizadores consentem a criação de estatísticas de utilização, comprometendo-se a Universidade a adotar todas as medidas que garantam a proteção dos dados de natureza pessoal. Compromete-se igualmente a não divulgar a terceiros informação relativa a esses dados, nem informação dos seus acessos, salvo quando exigido por lei.