Considerando:

1. As dificuldades sentidas pelos estudantes dos cursos de licenciatura para desenvolver os seus trabalhos com vista à conclusão dos estágios curriculares e consequente entrega dos respetivos relatórios, provocadas pela atual crise pandémica;
2. Que, nos termos do disposto na Lei n.º 35/2021 de 8 de julho, o prazo para conclusão dos estágios curriculares necessários para a conclusão do ciclo de estudos licenciatura pode ser prorrogado;
3. Que compete às Instituições de Ensino Superior decidir pela prorrogação do prazo mencionado.

Informam-se os estudantes que:

O prazo para a entrega dos relatórios de estágio, para os estudantes de licenciatura, inscritos na UC de Estágio no ano letivo de 2020/2021, é prorrogado até ao dia 15 de setembro de 2021, ao abrigo da inscrição neste ano letivo, sem qualquer penalização.

O relatório de estágio deve ser submetido a avaliação através da plataforma eletrónica, escolhendo o separador correspondente ao assunto “Relatórios de Estágio de Licenciatura”; devendo fazer o upload dos documentos identificados nesta plataforma.

Serviços Académicos, Centro de Serviços Comuns da UTAD, 29 de junho de 2021.
Diretora de Serviços
Cristina Lacerda