Os estudantes que tenham estado inscritos em mestrados e doutoramentos, no ano letivo de 2017/2018, e não entreguem a tese, dissertação, trabalho de projeto ou relatório de estágio até ao dia 31 de outubro de 2018, beneficiam do prazo para renovação de inscrição, no ano letivo de 2018/2019, até ao dia 30 de novembro de 2018 (renovação presencial nos Serviços Académicos).

Após o dia 30 de novembro de 2018, a renovação fica sujeita a pagamento de uma taxa suplementar por ato praticado fora de prazo nos termos fixados na tabela de emolumentos em uso na UTAD.

Aos estudantes que tenham realizado a matrícula num curso de mestrado ao abrigo da Recomendação do CRUP, não lhe é aplicável esta data para efeitos de renovação de inscrição, uma vez que estão sujeitos a um regime especial.

Os estudantes de cursos que, por qualquer motivo, beneficiem de prazo diferente para entrega dos trabalhos de mestrado e de doutoramento, e não entreguem os mesmos dentro do prazo, beneficiam de 30 dias seguidos, a contar do término do prazo para entrega, para renovar a inscrição no ano letivo de 2018/2019, sob pena de ficarem sujeitos a pagamento de taxa suplementar por ato praticado fora de prazo.

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 21 de setembro de 2018.

A Diretora de Serviços Académicos