Entre os dias 31 de julho e 28 de setembro de 2018, decorre o prazo para candidaturas ao reingresso nos cursos de doutoramento da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, para frequência no ano letivo 2018/2019.

​ Podem requerer reingresso os estudantes que:

1. Tenham estado matriculados e inscritos nesse curso na UTAD ou em curso que o tenha antecedido;
  2. Não tenham estado inscritos nesse curso no ano letivo anterior àquele em que pretendem reingressar.

Instrução da candidatura a reingresso:

A candidatura é submetida através da plataforma online disponível na página da internet dos Serviços Académicos, devendo ser feito o upload da fotocópia do cartão de cidadão ou outro documento de identificação.

A instrução da candidatura é da exclusiva responsabilidade do candidato.

Esclarecimentos:

Para esclarecimento de qualquer dúvida poderá enviar um e-mail para o seguinte endereço de correio eletrónico: sautad@utad.pt

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 24 de julho de 2018.

Diretora de Serviços Académicos

Cristina Lacerda