Avisam-se os estudantes com inscrição em dissertação, projeto ou estágio, nos cursos de mestrado ou mestrado integrado, no ano letivo de 2017/2018, que o prazo para entrega dos trabalhos foi prorrogado até ao dia 31 de outubro de 2018.

Este prazo não é aplicável aos estudantes matriculados num mestrado ao abrigo da Recomendação do CRUP, que deverão entregar a dissertação ou relatório de atividade profissional até ao prazo limite de 12 meses a contar da data de realização da matrícula no curso.

O não cumprimento do prazo fixado implica a renovação da inscrição no ano letivo de 2018/2019, no prazo que vier a ser definido para esse efeito e divulgado na página da internet dos Serviços Académicos, mas que será sempre posterior a 31 de outubro de 2018.

Nota:
Foi autorizada a prorrogação do prazo para entrega dos relatórios de estágios até 31 de dezembro de 2018, dos seguintes mestrados via ensino :

• Ensino em Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário
  • Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º CEB
  • Ensino do 1.º CEB e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º CEB
  • Ensino do 1.º CEB e de Matemática e Ciências Naturais no 2.º CEB Ensino de Informática
  • Ensino de Informática

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 31 de julho de 2018.

Diretora de Serviços Académicos
Cristina Lacerda