O prazo para a entrega de tese, dissertação, trabalho de projeto ou relatório de estágio, para os estudantes inscritos no 2019/2020, é prorrogado até ao dia 15 de janeiro de 2021, sem encargos adicionais para o estudante, pelo que, não têm de renovar a inscrição para o ano letivo de 2020/2021 para usufruírem desta prorrogação de prazo.
Esta prorrogação também é aplicável aos mestrados via ensino.

Os estudantes que tenham estado inscritos em mestrados e doutoramentos, no ano letivo de 2019/2020 e não entreguem a tese, dissertação, trabalho de projeto ou relatório de estágio até ao dia 15 de dezembro de 2020, beneficiam do prazo para renovação de inscrição, no ano letivo de 2020/2021, até 30 dias seguidos, a contar do término do prazo para entrega.

Os estudantes de cursos que, por qualquer motivo, beneficiem de prazo diferente para entrega dos trabalhos de mestrado e de doutoramento, como é o caso dos mestrados via ensino, cujo prazo termina a 6 de janeiro de 2021, e não entreguem os mesmos dentro do prazo, beneficiam, nas mesmas condições, de 30 dias seguidos a contar do término do prazo para entrega, para renovar a inscrição no ano letivo de 2020/2021.

Assim, na situação em que, aos estudantes de mestrado e doutoramento, apenas falte a entrega do respetivo trabalho para concluir o curso e tenham intenção de o fazer, só devem renovar a inscrição no ano letivo de 2020/2021, no prazo acima identificado, no caso de não entregarem os trabalhos.

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 18 de setembro de 2020.

Diretora de Serviços
Cristina Lacerda