Avisam-se os estudantes inscritos nos mestrados via ensino*, cujo prazo limite para entrega dos trabalhos estava previsto até 31 de dezembro de 2018, que o prazo limite passa para o dia 2 de janeiro de 2019, por motivo de encerramento dos Serviços Académicos entre os dias 24 de dezembro de 2018 e 1 de janeiro de 2019.

Os estudantes que não entreguem os seus trabalhos até ao dia 2 de janeiro 2019, beneficiam do prazo para renovação de inscrição, no ano letivo de 2018/2019, até ao dia 31 de janeiro de 2019 (renovação presencial nos Serviços Académicos).

Após o dia 31 de janeiro de 2019, a renovação fica sujeita a pagamento de uma taxa suplementar por ato praticado fora de prazo nos termos fixados na tabela de emolumentos em uso na UTAD.

* Mestrados via ensino:

• Ensino em Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário
  • Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º CEB
  • Ensino do 1.º CEB e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º CEB
  • Ensino do 1.º CEB e de Matemática e Ciências Naturais no 2.º CEB Ensino de Informática
  • Ensino de Informática

Serviços Académicos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, 17 de dezembro de 2018.

Diretora de Serviços Académicos

Cristina Lacerda