Os estudantes que pretendam solicitar o regime de estudante a tempo parcial, devem fazê-lo até ao dia 15 de novembro de 2019.

O pedido é feito através do preenchimento de impresso próprio que deve ser entregue nos Serviços Académicos.

Os pedidos com registo de entrada após o dia 15 de novembro de 2019, serão analisados, casuisticamente, e, caso sejam deferidos, ficarão sujeitos a pagamento de taxa suplementar por ato praticado fora de prazo.

Os pedidos de tempo parcial, solicitados após o término do ano letivo, serão liminarmente indeferidos.

Conforme disposto no Regulamento de Tempo Parcial, caso o estudante opte pela modalidade de pagamento da propina em prestações periódicas, até atribuição do tempo parcial, deve pagar as prestações de valor igual ao valor da prestação devida pelo estudante a tempo integral, dividindo -se o restante valor pelas prestações seguintes em montantes iguais.
O valor de propinas pago, enquanto estudante inscrito em regime de tempo integral, não será reembolsado, caso venha a estar inscrito em regime de tempo parcial.

O benefício decorrente do regime de tempo parcial, não é acumulável com quaisquer benefícios conferidos pela UTAD, tendo em vista a redução da propina a pagar pelo estudante.

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 5 de setembro de 2019.

Diretora de Serviços Académicos
Cristina Lacerda