Os estudantes que não tenham solicitado o estatuto de estudante-trabalhador para o ano letivo de 2018/2019 e que pretendam gozar do mesmo para o 2.º semestre, deverão solicitá-lo até ao dia 5 de abril de 2019, através da entrega, no balcão de atendimento dos Serviços Académicos, de impresso devidamente preenchido, disponibilizado nestes Serviços e na respetiva página da internet, acompanhado da documentação mencionada no referido impresso.

Os requerimentos com registo de entrada na UTAD após o dia 5 de abril de 2019, serão indeferidos liminarmente, com exceção dos que, uma vez analisada a fundamentação apresentada, sejam autorizados, ficando, no entanto, sujeitos a pagamento de taxa suplementar por ato praticado fora de prazo, conforme tabela de emolumentos em uso.

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, 14 de janeiro de 2019.

Diretora de Serviços