As matrículas dos candidatos colocados no Curso Técnico Superior Profissional em Gerontologia e no Curso Técnico Profissional em Serviço Familiar e Comunitário para frequência no letivo de 2019/2020 decorrem entre os dias 16 e 20 de setembro de 2019.
As matrículas são feitas presencialmente no balcão dos Serviços Académicos, situados no Edifício do Centro de Serviços Comuns.

Documentos necessários para a realização da matrícula:

• Cartão de Cidadão (original + 1 fotocópia);
  • Cartão de contribuinte (apenas no caso de ser portador de bilhete de identidade, original + 1 fotocópia);
  • Boletim individual de saúde com vacina antitetânica atualizada (original + 1 fotocópia);
  • Certidão de aprovação num curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente (original + 1 fotocópia);
  • 1 fotografia a cores (tipo passe);
  • Procuração do estudante autorizando a sua matrícula por terceiros, caso não seja o próprio a efetuar a matrícula;
  • No ato de matrícula é pago o valor da taxa de matrícula e seguro escolar no montante de 22,50 euros e o valor da 1.ª prestação de propinas no montante de 55,00 euros (no caso de estudantes internacionais é de 77,00 euros).

Candidatos colocados em lugar de suplente: esgotado o prazo para realização da matrícula (20 de setembro de 2019), os candidatos colocados em lugar de suplente serão chamados de acordo com a lista ordenada, resultante da aplicação dos critérios de seriação, até à efetiva ocupação da vaga ou ao esgotamento dos candidatos ao curso. A notificação para realização da matrícula é feita através do envio de um email para o endereço de correio eletrónico indicado na candidatura.

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 5 de setembro de 2019.

A Diretora de Serviços Académicos
Cristina Lacerda