Os estudantes de mestrado em ensino que tenham tido a sua última inscrição no ano letivo de 2019/2020 em Prática de Ensino Supervisionada/Estágio e não tenham entregue os respetivos trabalhos no prazo fixado para o efeito (até 7 de janeiro de 2022) caso pretendam retomar os seus estudos no ano letivo de 2021/2022, devem candidatar-se a reingresso no curso.

A candidatura a reingresso é submetida através da plataforma online de candidaturas disponível no link https://www.campus.utad.pt/candidaturas/ até 16 de janeiro de 2022, devendo ser feito o upload do cartão de cidadão ou outro documento de identificação e documento comprovativo da última matrícula (é suficiente anexar comprovativo da situação de estudante ou outro documento que comprove a matricula/inscrição no curso não concluído).

Taxa de candidatura: 60,00 euros (pagamento por referência multibanco que fica disponível na plataforma depois de submeter a candidatura).

A instrução da candidatura é da exclusiva responsabilidade do candidato.

Calendário:

Candidaturas: de 11 a 16 de janeiro de 2022
Período de seriação: até 26 de janeiro de 2022
Publicitação dos resultados: 28 de janeiro de 2022
Matriculas: de 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022

A realização da matricula após deferimento da candidatura a reingresso implica o pagamento do valor de propinas do ano letivo de 2021/2022, taxas e outros emolumentos associados, independentemente da frequência ou não às aulas. O estudante que se inscreva até 30 ECTS não fica dispensado de solicitar a atribuição de tempo parcial para efeitos de redução do valor de propinas.

A título excecional, no presente ano letivo, estes estudantes poderão entregar o trabalho até 9 de maio de 2022, implicando o pagamento do valor correspondente a 6 prestações de propinas.

A candidatura a reingresso, após o término do prazo acima referido (16 de janeiro de 2022) implica a deslocação do candidato ao Balcão Espaço Estudante e o pagamento de taxa suplementar por prática de ato fora de prazo, em conformidade com os valores em vigor por força da aplicação da Tabela de Emolumentos da UTAD.

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 10 de janeiro de 2022
Diretora de Serviços