Entre os dias 1 e 30 setembro de 2020, decorre o prazo para candidaturas ao ingresso nos cursos de doutoramento na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, para frequência no ano letivo 2020/2021, através do Regime de Reingresso.

As candidaturas são feitas exclusivamente online. [Entrar]

Emolumentos: taxa de candidatura € 60,00 (sessenta euros | valor não reembolsável).
Podem requerer reingresso os estudantes que:
a) Tenham estado matriculados e inscritos nesse curso na UTAD ou em curso que o tenha antecedido;
b) Não tenham estado inscritos nesse curso no ano letivo anterior àquele em que pretendem reingressar.
Instrução da candidatura a reingresso:
A candidatura é submetida através da plataforma online disponível na página da internet dos Serviços Académicos, devendo ser feito o upload do cartão de cidadão ou outro documento de identificação e comprovativo da ultima matrícula com as respetivas unidades curriculares (solicitar nos Serviços Académicos).
A instrução da candidatura é da exclusiva responsabilidade do candidato.

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, 17 de agosto de 2020.

Diretora de Serviços

Cristina Lacerda