Os estudantes inscritos no ano letivo de 2022/2023 que pretendam alterar a sua inscrição, devem fazê-lo, impreterivelmente, entre os dias 3 e 14 de outubro de 2022.

A alteração da inscrição tem de ser feita, obrigatoriamente, de forma presencial, no balcão de atendimento do Espaço Estudante.

A alteração de inscrição obedece às regras definidas no Regulamento Pedagógico da UTAD.

Apenas a alteração de inscrição realizada presencialmente nos Serviços Académicos será considerada válida.

Após o dia 14 de outubro de 2022, quaisquer alterações de inscrição, serão analisadas casuisticamente, a pedido por escrito do estudante, e, caso seja possível o seu deferimento, ficarão sujeitas ao pagamento de taxa suplementar por ato praticado fora de prazo, nos termos do disposto da tabela de emolumentos da UTAD.

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 15 de setembro de 2022.

Coordenador Principal dos Serviços Académicos

Isildo Paulo