Os estudantes inscritos no ano letivo de 2020/2021 que pretendam alterar a sua inscrição, devem fazê-lo, impreterivelmente, entre os dias 7 e 30 de outubro de 2020.
A alteração da inscrição tem de ser feita, obrigatoriamente, de forma presencial, no balcão de atendimento dos Serviços Académicos.
A alteração de inscrição obedece às regras definidas no Regulamento Pedagógico da UTAD.
Apenas a alteração de inscrição realizada presencialmente nos Serviços Académicos será considerada válida.
Após o dia 30 de outubro de 2020, quaisquer alterações de inscrição, serão analisadas casuisticamente, a pedido por escrito do estudante, e, caso seja possível o seu deferimento, ficarão sujeitas ao pagamento de taxa suplementar por ato praticado fora de prazo, nos termos do disposto da tabela de emolumentos da UTAD.

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 18 de setembro de 2020.
Diretora de Serviços Académicos
Cristina Lacerda