Os estudantes que não tenham solicitado o estatuto de estudante-trabalhador para o ano letivo de 2019/2020 e que pretendam gozar do mesmo para o 2.º semestre, deverão solicitá-lo até ao dia 31 de março de 2020, através da entrega, no balcão de atendimento dos Serviços Académicos, de impresso devidamente preenchido, disponibilizado nestes Serviços e na respetiva página da internet, acompanhado da documentação mencionada no referido impresso.

Os requerimentos com registo de entrada na UTAD após o dia 31 de março de 2020, serão indeferidos liminarmente, com exceção dos que, uma vez analisada a fundamentação apresentada, sejam autorizados, ficando, no entanto, sujeitos a pagamento de taxa suplementar por ato praticado fora de prazo, conforme tabela de emolumentos em uso.

Centro de Serviços Comuns da UTAD, 30 de janeiro de 2020.

Diretora de Serviços