Compete aos Serviços Académicos a gestão administrativa e académica dos processos que afetam o percurso escolar dos alunos desde a sua matrícula e inscrição até à finalização de estudos de Licenciatura (1.º ciclo), Mestrado (2.º ciclo) e Doutoramento (3.º ciclo), bem como a gestão/instrução dos processos, a prestação de informação/orientação e assessoria académica.

Car@s Estudantes,
Antes de mais esperamos que se encontrem bem!
Informamos que o Espaço Estudante se encontra ao Vosso dispor, através do atendimento presencial, sendo necessário efetuar agendamento, entre as 10h e as 15h.
O atendimento telefónico (259 350 010) realiza-se entre as 09h e as 19h, de segunda-feira a sexta-feira.
Podem, ainda, enviar email para eestudante@utad.pt.
Protejam-se e Cuidem-se!

SUBMISSÃO DE PROCESSOS ACADÉMICOS
Envio e consulta da informação necessária para submissão de processos de académicos, pedidos de certidões, etc…

Candidaturas Ano Letivo 2021/2022
Ano Letivo 2021/2022
Inscrições: 25/03 a 30/04
Acesso aos Mestrado em Ensino
Ano Letivo 2020/2021

 

MEDIDAS EXCECIONAIS NO ÂMBITO DA COVID-19 | DESPACHOS REITORAIS
[Atualizado em 14-04-2021]

AVISO | PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA ENTREGA DE TESE DE DOUTORAMENTO, DISSERTAÇÃO, TRABALHO DE PROJETO OU RELATÓRIO DE ESTÁGIO DE MESTRADO PARA ESTUDANTES COM INSCRIÇÃO NO ANO LETIVO DE 2019/2020 |ATÉ AO FINAL DO ANO LETIVO DE 2020/2021 (DIA 29 DE JULHO DE 2021)

ÚLTIMOS AVISOS

 

Valores de propinas
Valores de propinas
Valores de propinas[/icontext
Valores de propinas
Valores de propinas
Certidões online
Estudantes com matrícula ativa. Não devem ser utilizados com a finalidade de obter informações. Para este efeito, o estudante deverá consultar as “Questões Frequentes” na página dos Serviços Académicos ou o mail sautad@utad.pt
Direcção-Geral do Ensino Superior
Vagas 1ª fase