Mencionar qual é o produto/serviço, a missão, o estado de desenvolvimento do projeto, o mercado potencial e o que considera serem os pontos fortes e fracos do projeto. grau de inovação, potencial de concretização em produtos e serviços, intensidade tecnológica e potencial de mercado (crescimento, exportação, internacionalização)
Caracterizar o potencial de mercado da ideia, abordando as necessidades não satisfeitas, a dimensão, a localização e a estratégica de entrada do mercado. Capacidade de execução da ideia: experiência do/s promotor/es, capacidade empreendedora do/s promotor/es e competências de gestão do/s promotor/es. Capacidade de comunicar e promover a ideia: relevância da informação disponibilizada, qualidade da apresentação/discussão e capacidade de promoção da ideia como negócio
Enquadramento do projeto nos sectores de atividade prioritários definidos pela Incubadora de Empresas da UTAD, potencial de criação de postos de trabalho, em especial, qualificados e potencial contributo para o desenvolvimento regional
Demonstração da viabilidade económica e financeira (não aplicável na fase de pré-incubação)
Apresentar a equipa e sua capacidade e motivação para a execução da ideia de negócio
No caso de o interessado ser uma empresa constituída, indicação do NIF e certidão da conservatória do registo comercial ou a indicação de código de consulta on line. Comprovativo da situação regularizada face à Administração Fiscal e Segurança Social

Autorização para o tratamento de dados pessoais

O titular dos dados declara ter conhecimento de que os seus dados serão objeto de tratamento informatizado, seja para os processamentos administrativos e estatísticos, seja para a apresentação futura de outras informações, assegurando-lhe a UTAD, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação, correção e oposição dos mesmos através do seguinte e-mail: protecaodedados@utad.pt