banner bolsas dout ciencias agrarias

Encontra-se aberto o concurso para 5 Bolsas de Doutoramento para Ciências Agrárias na UTAD.

Este concurso decorre no âmbito do Consórcio de Escolas de Ciências Agrárias, constituído pela Universidade de Trás-os-Montes (UTAD), a Universidade de Évora, o Instituto Superior de Agronomia e o Instituto Politécnico de Bragança.

Esta primeira edição destina-se a estudantes provenientes de países africanos de língua portuguesa e de Timor Leste.

As bolsas de investigação para doutoramento destinam-se a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor nas instituições do ensino superior portuguesas integrantes do CECA, ao abrigo dos seguintes Programas de Doutoramento:

• Doutoramento em Ciência Animal (UTAD)
  • Doutoramento em Ciências Agronómicas e Florestais (UTAD)
  • Doutoramento em Ciências Veterinárias (UTAD)
  • Doutoramento em Cadeias de Produção Agrícola – Da Mesa ao Campo (UTAD)
  • Doutoramento em Agronegócios e Sustentabilidade (UTAD e U.Évora)

O concurso está aberto entre as 00h00 de 10 de novembro de 2020 e as 23h59 (hora de Lisboa) de 29 de janeiro de 2021.

Candidaturas online: ceca.bolsas@utad.pt

Aviso de abertura do concurso geral:  Consulte aqui o EDITAL