• Este evento já decorreu.

Inglês Língua Estrangeira – Nível B1.2. (2º semestre) 2022/2023

3 Abril, 2023 @ 11:07

NOME DO CURSO

Inglês Língua Estrangeira – Nível B1.2. (2º semestre) 2022/2023

NÍVEL

B1.2.

DATA INICIO/DATA FIM

30-03-2022/18-05-2023

Início do curso a divulgar posteriormente, logo que tenhamos 15 candidatos inscritos.

O curso prolonga-se durante o 2º semestre de 2022/2023, até perfazer as 30h presenciais.

Divulgação da língua Inglesa/ preparação profissional

This is a general English course for adults and young adults who need to improve their basic English skills, both for their academic studies and professional activities and also to communicate effectively in everyday interactions and social situations

DESTINATÁRIOS

Toda a comunidade.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

1: Holidays: Present Continuous for future arrangements; Quantifiers; Free time activities.

2: Different cultures: The Present Perfect; Should/shouldnt and must; infinitive of purpose.

3: Life isnt perfect: First conditionals; Future time clauses; Adjectives to describe feelings; Phrasal verbs.

1. Shop till you drop: Vocabulary related to shopping; Passive voice (Present Simple and Past Simple); Used to.
  2. Gossip and News: Verb-noun collocations; Present Perfect; Relative clauses.
  3. Achieving your goals: Reported speech; Second conditional.

NÚMERUS CLAUSUS

Vagas previstas

Número mínimo de formandos

FORMADOR/A

A definir em breve

DURAÇÃO

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA E AVALIAÇÃO

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA: Os alunos devem frequentar no mínimo 75% das aulas e obter nota mínima de 10 valores, para obter no final do curso um certificado de competências.

CONDIÇÕES DE AVALIAÇÃO: 1 Prova final (escrita e oral), este teste final será feito de acordo com as normas do Quadro Europeu Comum de Referência.

Terças-feiras e quintas-feiras das 20h00 às 22h00

EMOLUMENTO

Público em geral: 85€;
Alunos, ex-alunos, docentes e trabalhadores da UTAD: 65€

<<Inscrições on line>>

As inscrições são formalizadas através do preenchimento On-line do formulário de inscrição e envio da digitalização do seu comprovativo de pagamento por uma das seguintes formas:

− Presencialmente, nas instalações do Núcleo de Formação Contínua e Executiva;

− Por e-mailxazevedo@utad.pt;

Por correio – UTAD -Núcleo de Formação Contínua e Executiva, Quinta de Prados, 5000-801 Vila Real.

Só serão consideradas inscrições completas (com os requisitos todos), ou seja, com a inscrição “on line” com os dados devidamente preenchidos, com a documentação previamente enviada, incluindo comprovativo de pagamento do curso (ex: talão de transferência bancária).

O pagamento pode ser efetuado por:

Cheque à ordem da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Transferência Bancária – IBAN PT50 0018 000346205068020 22

Os formandos deverão fazer prova do pagamento devido (ex: talão de transferência bancária).

NOTA: POR FAVOR INDICAR O TITULAR DA CONTA BANCÁRIA (QUANDO NÃO FOR A PRÓPRIA OU O PRÓPRIO

Data:
3 Abril, 2023