• Este evento já decorreu.

Inglês Língua Estrangeira B1.2 (1º semestre 2019/2020)

Outubro 10 @ 16:22

Imagem Inglês 1

Este é um curso de Inglês geral para adultos e jovens adultos que precisam melhorar as suas habilitações de inglês, tanto para seus estudos académicos e atividades profissionais como também para comunicar eficazmente em interações quotidianas e situações sociais.

NÍVEL

B1.2
NOTA: Não sabe qual o nível mais adequado para si? Faça um dos nossos
Divulgação Testes de Colocação de Nível de Língua“.

DATA INICIO

17-10-2019

Para fornecer o nível CEF B1.2 de treino no idioma Inglês.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Trip/tour/travel/journey; present continuous;

Some/any/few/little/much/many/bit/lot; possessive pronouns; expressions with go;

Present perfect vs. past simple; for/since; going to dinner; should/must; infinitive with purpose;

Verb patterns;

Everyday problems; feeling adjectives; too much/many; phrasal verbs;

Invitations;

Passive voice (present and past simple); used to; compounds with some, any, no and every;

The articles; in the shop; verb_noun collocations; present perfect vs. past simple;

Steal/burgle/rob; eco-questions;

Reported speech; unusual activities; if clauses (type 2);

Oral work;

Listening and written test.

Público Alvo: ​Toda a comunidade.

COMISSÃO CIENTÍFICA

Professora Doutora Orquídea  Ribeiro

COMISSÃO ORGANIZADORA

Professora Doutora Orquídea  Ribeiro

Gabinete de Formação da UTAD

NÚMERUS CLAUSUS

Vagas previstas: 20
Número mínimo de formandos: 15

FORMADORA

Lígia Sousa

DURAÇÃO

30h de contacto.

NÚMERO DE ECTS

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA E AVALIAÇÃO

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA: Os alunos devem frequentar no mínimo 75% das aulas e obter nota mínima de 10 valores, para obter no final do curso um certificado de competências.

CONDIÇÕES DE AVALIAÇÃO: Constituída por um teste escrito ou dois mini-testes escritos, dois testes de audição e uma apresentação oral (os alunos devem produzir e apresentar o trabalho com base nos materiais abordados nas aulas, bem como responder a perguntas colocadas por professores e / ou colegas relacionadas com o mesmo).
A componente de leitura / escrita vale 50%, a componente oral vale 35% e por último a capacidade auditiva 15%.

Quintas-feiras, das 18:00h às 20:30h.

Público em geral: 85€;

Alunos, ex-alunos, docentes e trabalhadores da UTAD: 65

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, no edifício das Ciências Agrárias, Sala 1.21.

<<INSCRIÇÕES ENCERRADAS>>

PERGUNTAS FREQUENTES

Só serão autorizadas inscrições aos alunos que entreguem os seguintes documentos:

1. Comprovativo de redução do emolumento (caso se aplique);
2. Comprovativo de pagamento original do valor da inscrição (ex: talão de transferência bancária).

• Cheque à ordem da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro;
•Transferência Bancária – IBAN PT50 0018 000346205068020 22

Só serão consideradas as inscrições com os dados devidamente preenchidos e entrega de todos os documentos anteriormente mencionados.
Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá consultar o Regulamento dos Cursos de Língua Estrangeira disponível na página inicial do GFORM em “DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD” ou contactar o Gabinete de Formação (GFORM) através do e-mail: abelc@utad.pt

Data:
Outubro 10