Inglês Língua Estrangeira B1.1 (1º semestre 2019/2020)

14 Outubro, 2019 @ 18:00 - 18 Janeiro, 2020 @ 20:30

Imagem Inglês 1

Este é um curso de Inglês geral para adultos e jovens adultos que precisam melhorar as suas habilitações de inglês, tanto para seus estudos académicos e atividades profissionais como também para comunicar eficazmente em interações quotidianas e situações sociais.

NÍVEL

B1.1
NOTA: Não sabe qual o nível mais adequado para si? Faça um dos nossos
Divulgação Testes de Colocação de Nível de Língua“.

DATA INICIO/

14-10-2019

Para fornecer o nível CEF B1.1 de treino no idioma Inglês.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

CEF B1.1. level review
SKILL COMPETENCE
Unit 1 – Work, rest and play
Day-to-day phrases/ Free time activities/ do, play, go and go to collocations/ Adverbs and adverbial phrases of frequency/ Verb forms (review of present simple & cont., past simple, future and present perfect simple)/ Subject questions
Unit 2 – Beginnings
Past simple (review) – irregular verbs/ Past time phrases/ Relationships/ Past continuous/ Connecting words/ Starting and ending conversations
Unit 3 – The world of work
Employment/ Have to and had to/ Have to versus have/ Job-hunting/ Activity and state verbs/ Word building: noun endings/ Apologies, reasons and promises
Unit 4 – That’s entertainment!
Types of films/ Music/ Books/ TV/ Past participles/ Present perfect for life experience/ Linking sentences and ideas/ -ed and –ing adjectives/ Agreeing, disagreeing and asking for opinions
Unit 5 – Into the future
Verb – noun collocations/ Will for prediction/ Might, will be able to/ Going to/ Future plans and ambitions/ Verbs and prepositions/Offers, suggestions and requests
Unit 6 – Family and friends
Character adjectives/ Relationships/ Making comparisons: comparatives & superlatives/ a lot, much, a bit, (not) as…as/ Prefixes and opposites of adjectives/ Leaving phone messages
*Teacher may bring in any material deemed pertinent or necessary for the students’ linguistic development.

Público Alvo: ​Toda a comunidade.

COMISSÃO CIENTÍFICA

Professora Doutora Orquídea  Ribeiro

COMISSÃO ORGANIZADORA

Professora Doutora Orquídea  Ribeiro

Gabinete de Formação da UTAD

NÚMERUS CLAUSUS

Vagas previstas: 20
Número mínimo de formandos: 15

FORMADORA

Lígia Sousa

DURAÇÃO

30h de contacto.

NÚMERO DE ECTS

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA E AVALIAÇÃO

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA: Os alunos devem frequentar no mínimo 75% das aulas e obter nota mínima de 10 valores, para obter no final do curso um certificado de competências.

CONDIÇÕES DE AVALIAÇÃO: Constituída por um teste escrito ou dois mini-testes escritos, dois testes de audição e uma apresentação oral (os alunos devem produzir e apresentar o trabalho com base nos materiais abordados nas aulas, bem como responder a perguntas colocadas por professores e / ou colegas relacionadas com o mesmo).
A componente de leitura / escrita vale 50%, a componente oral vale 35% e por último a capacidade auditiva 15%.

Segundas-feiras, das 18:00h às 20:30h.

Público em geral: 85€;

Alunos, ex-alunos, docentes e trabalhadores da UTAD: 65

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, no edifício das Ciências Agrárias, Sala 1.23.

<<INSCRIÇÕES ON LINE>>

PERGUNTAS FREQUENTES

Só serão autorizadas inscrições aos alunos que entreguem os seguintes documentos:

1. Comprovativo de redução do emolumento (caso se aplique);
2. Comprovativo de pagamento original do valor da inscrição (ex: talão de transferência bancária).

• Cheque à ordem da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro;
•Transferência Bancária – IBAN PT50 0018 000346205068020 22

Só serão consideradas as inscrições com os dados devidamente preenchidos e entrega de todos os documentos anteriormente mencionados.
Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá consultar o Regulamento dos Cursos de Língua Estrangeira disponível na página inicial do GFORM em “DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD” ou contactar o Gabinete de Formação (GFORM) através do e-mail: abelc@utad.pt

Outubro 14 @ 18:00
Fim: