• Este evento já decorreu.

Inglês Língua Estrangeira A1.1 (1º semestre 2019/2020)

Outubro 18 @ 16:57

Imagem Inglês

Este é um curso de Inglês geral para adultos e jovens adultos que precisam melhorar os seus conhecimentos de inglês básico, tanto para seus estudos académicos e atividades profissionais como também para comunicar eficazmente em interações quotidianas e situações sociais.

NÍVEL
NOTA: Não sabe qual o nível mais adequado para si? Faça um dos nossos
Divulgação Testes de Colocação de Nível de Língua“.

DATA INICIO

17-10-2019

Para fornecer o nível CEF A1 de treino no idioma Inglês.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Público Alvo:

​Toda a comunidade.

COMISSÃO CIENTÍFICA

Professora Doutora Orquídea  Ribeiro

COMISSÃO ORGANIZADORA

Professora Doutora Orquídea  Ribeiro

Gabinete de Formação da UTAD

NÚMERUS CLAUSUS

Vagas previstas: 20
Número mínimo de formandos: 15

FORMADORA

Paula Fernandes

DURAÇÃO

30h de contacto.

NÚMERO DE ECTS

2 ECTS

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA E AVALIAÇÃO

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA: Os alunos devem frequentar no mínimo 75% das aulas e obter nota mínima de 10 valores, para obter no final do curso um certificado de competências.

CONDIÇÕES DE AVALIAÇÃO: Constituída por um teste escrito ou dois mini-testes escritos, dois testes de audição e uma apresentação oral (os alunos devem produzir e apresentar o trabalho com base nos materiais abordados nas aulas, bem como responder a perguntas colocadas por professores e / ou colegas relacionadas com o mesmo).
A componente de leitura / escrita vale 50%, a componente oral vale 35% e por último a capacidade auditiva 15%.

Quintas-feiras, das 18h:00 às 20:30h.

Público em geral: 85€;

Alunos, ex-alunos, docentes e trabalhadores da UTAD: 65€.

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, no edifício das Pedrinhas, Sala 30

<<INSCRIÇÕES ENCERRADAS>>

PERGUNTAS FREQUENTES

A inscrição também pode ser efetuada presencialmente, na secretaria do Gabinete de Formação, no Pavilhão nº2 (Horário de Atendimento das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 16h30).

Só serão autorizadas inscrições aos alunos que entreguem os seguintes documentos:

1. Comprovativo de redução do emolumento, no caso de ser aluno, ex-aluno, docente ou trabalhador da UTAD (caso se aplique);
2. Comprovativo de pagamento original do valor da inscrição (ex: talão de transferência bancária).

· Cheque à ordem da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro;
· Transferência Bancária – IBAN PT50 0018 000346205068020 22

Só serão consideradas as inscrições com os dados devidamente preenchidos e entrega de todos os documentos anteriormente mencionados.

Data:
Outubro 18