• Este evento já decorreu.

Conhecer o treino do treinador de futebol (on line)

Abril 23 @ 20:30 - 23:30

Cartaz Futebol

Esta ação de formação integra unidades da formação específica, onde se pretende responder às necessidades da formação contínua de treinadores, neste caso de futebol. Paralelamente, responde às necessidades de enriquecimento curricular dos alunos, tentando trazer o clube, a atividade dos treinadores à academia. Nesta ação de formação serão abordados os seguintes temas:

(i) O treino do treinador na construção do jogo da equipa; (ii) O treino do treinador na edificação da metodologia de treino

Dotar os formandos de conhecimentos de base/avançados inerentes ao trabalho de busca de conhecimento operacional por parte dos treinadores, que lhes permita a construção de referenciais de ação para a elaboração do(s) modelo(s) de jogo, para a manipulação de exercícios de treino e liderança de grupos.

Treinadores TPTD

Alunos dos cursos de 1º, 2º e 3º ciclos em ciências do desporto ou afins.

RESONSÁVEL PELO EVENTO

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Prof. Diogo Coutinho

Prof. Isabel Gomes

Prof. Gil Couto

COMISSÃO ORGANIZADORA

Prof. Diogo Coutinho

Prof. Isabel Gomes

Prof. Gil Couto

DESCRITIVO DA AÇÃO DE FORMAÇÃO

Designação: Conhecer o Treino do Treinador de Futebol

Data de início: 23/04/2021

Local: UTAD- Vila Real

N.º de Unidades de Crédito atribuídas: 0.6

Formação Contínua (Treinadores)

Código da Ação em apreço é: 61327436

ENTIDADES ENVOLVIDAS

UTAD/DCDES

ORADORES:

FRANCISCO NETO (Treinador de Futebol da seleção Feminina); CARLOS SOARES (Coordenador Técnico da AF de Vila Real)

Plataforma: Via Zoom dia 23 abril 2021 (Segunda-Feira – 20:30h- 23:30h) – link de videoconferência será enviado na véspera.

Dia 23 abril 2021 (sexta-feira20:30h– 23:30h)

CARGA HORÁRIA

Com um total de horas

NÚMERUS CLAUSUS

Mínimo:50 Máximo:100

Público Geral: 5€

Evento on line.

<<Inscrições encerradas>>

Nota: Quem pretender créditos, sugerimos que no envio da digitalização do comprovativo pagamento (por mail para abelc@utad.pt ), mencione o nº da Cédula de treinador/a.

As inscrições são formalizadas através do preenchimento On-line do formulário de inscrição e envio da digitalização do seu comprovativo de pagamento por uma das seguintes formas:

− Presencialmente, nas instalações do Gabinete de Formação;

− Por e-mail – abelc@utad.pt;

− Por correio – Gabinete de Formação da UTAD, Quinta de Prados, 5000-801 Vila Real.

Só serão consideradas inscrições completas (com os requisitos todos), ou seja, com a inscrição “on line” com os dados devidamente preenchidos, com a documentação previamente enviada, incluindo comprovativo de pagamento do curso (ex: talão de transferência bancária).

− Cheque à ordem da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

− Transferência Bancária – IBAN PT50 0018 000346205068020 22

Nota:POR FAVOR INDICAR O TITULAR DA CONTA BANCÁRIA (QUANDO NÃO FOR A PRÓPRIA OU O PRÓPRIO).

Data:
Abril 23