provedor funcionario

O Provedor do Trabalhador Não Docente e Não Investigador é um órgão independente que tem como missão defender e promover os direitos e os interesses legítimos dos trabalhadores não docentes e não investigadores da Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro.

Todos os trabalhadores não docentes e não investigadores, individual ou coletivamente podem apresentar ao Provedor exposições relativas à sua situação laboral ou apresentar sugestões de melhoria, as quais serão apreciadas pelo Provedor, que as aprecia sem poder decisório e as encaminha aos órgãos competentes.

O exercício das funções do Provedor é definido pelo Regulamento do Provedor do Trabalhador Não Docente e Não Investigador da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

A exposição pode ser apresentada de forma presencial, sendo posteriormente obrigatório a sua apresentação por escrito, através de carta ou correio eletrónico, e deve incluir, pelo menos, os seguintes elementos: a identificação do trabalhador não docente ou não investigador, endereço de correio eletrónico e a fundamentação da exposição.

Contactos:
Nelson Rogério dos Santos Pinto Monteiro
Telef: 259 350 200 | E-mail: provedornd@utad.pt
Horário de atendimento presencial: Segunda-feira: 9h30 – 12h30