EN

FÓRUM Permanente UTAD


 
 
As instituições de hoje, em cenários de grande complexidade e incerteza, têm de ser abertas, vivas, participadas, permanentemente preocupadas com a mudança e a renovação.

No seu Plano Estratégico 2013-2017 a UTAD afirma-se como “espaço de pensamento livre, reflexivo e crítico, que valoriza a inteligência e aprendizagem coletivas, a criatividade e a inovação, o empreendedorismo responsável, a inclusão e o exercício da cidadania”.

Por outro lado, e nessa mesma linha, destaca a importância das pessoas, enquanto principal ativo, assumindo a obrigação de promover a sua participação, e os valores da partilha de poder, prestação de contas e transparência.

Foi em consonância com estes valores que se realizou, no dia 25 de setembro, o Fórum UTAD 2015, organizado em seis grupos temáticos, que apresentaram os resultados do seu trabalho em sessão aberta realizada na Aula Magna, encerrada pelo Presidente do Conselho Geral, Dr. Silva Peneda.

O Fórum 2015 passa agora a ser Permanente, nomeadamente através da criação de uma Caixa (virtual) de Ideias e da realização de outras iniciativas em 2016, com formatos e subordinados a temáticas a definir.

Aqui fica o apelo à participação. A UTAD é nossa!